quinta-feira, 21 de julho de 2016

Encontro

Na espera...
Pelo mágico encontro
Mente vazia, peito cheio
Anseio, da noite mais pura
A luz, o brilho da lua
O banho, quase um ritual
Corpo responde ao toque, descubro
A meia-lua, me visto quase nua
No peito carmim, gotas de flor
No ouvido, som da diáspora negra
Em ânsia, aperto o peito
Suspiro, e acalmo o desejo
Aguardo imaginando o melhor desfecho.
Você chega...
Conhece bem meus caminhos
Bocas salivam vinho
Sons do desejo, respiros profundos
Sem pudor eu recebo, matas se irrigam
Flutuo, queimo
Aconchego no abraço
Idealizo, quero sempre esse abrigo
Se me encontro contigo, me encontro comigo

Carmen Faustino
*Publicado na antologia Pretextos de Mulheres Negras, organização de Carmen Faustino e Elizandra Souza. 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário