terça-feira, 13 de setembro de 2016

Um samba para cantar, um poema para inspirar... Disritmia




"Eu quero me esconder debaixo
Dessa sua saia, para fugir do mundo..."

Nego
Pode vir
Se embrenhe nessa mata
Meu tecido colorido de vida
Recebe com ânsia
Seu coração vagabundo

Se esconda de tudo
No emaranhado de pelos
Cabelos
Entre minhas pernas
Te dou abrigo

Se atente
Meu coração confesso
Cabe o dengo do mundo
Quer flores no caminho
Não aceita mais atrito
Ande em paz comigo

Minha saia rodada
Gira ventania 
Tem lanças nas pontas
E trama ardilosa nos tecidos
Rede armadilha para invasões
Proteção contra conflitos
O samba em nosso ritmo

Vivo contigo na boemia
Beijo e café
Curam o porre
Mas se cambalear
Em nosso livre trato
Te deixo hipnotizado
Perdido
Em sua disritmia

Sem meu acalanto
Sem a minha calmaria...

Carmen Faustino

Nenhum comentário:

Postar um comentário